Home CULTURA Diversos Segunda edição do “Top Bazar Eu Quero…” em São Paulo

Segunda edição do “Top Bazar Eu Quero…” em São Paulo

0

Com o sucesso da primeira edição, realizada no bairro de Vila Olímpia, em maio, os empreendedores Mônica Negrão e Leo Delamusique, anunciam a segunda edição do “Top Bazar Eu Quero…” com novidades na lista de expositores, coquetel permanente, DJ’s famosos e ação social.

Com um currículo ímpar focado em novos negócios, Mônica Negrão traz em sua vida profissional atuações em empresas como Lisa Eventos, Sunshine e MC3, mas sempre com atuações paralelas em seu escritório particular. Com a necessidade de comercializar projetos autorais criou, em 2018, a marca de sua loja “EU QUERO…”, então em Moema, que comercializava semi-jóias e bijoux.

A “Eu Quero…”, comercializando acessórios femininos e semi-jóias, aproximou Mônica do universo de feirinhas e bazares que, como empreendedora, vislumbrou uma oportunidade de negócios, reestruturando a comunicação e formato do bazares tradicionais. Para isso, convidou o amigo Leo Delamusique, empresário com o qual possui grande afinidade, confiança e admiração por sua personalidade, exigência e bom gosto.

A união destes dois empreendedores resultou, em maio de 2018, na primeira edição do “Top Bazar EU QUERO…”, no bairro da Vila Olímpia. O evento reuniu, com enorme sucesso de vendas e público, 52 expositores.

A segunda edição reunirá cerca de 30 expositores, de 10 a 13 de junho, no Bar Arte, no Bairro do Itaim, com a iniciativa de somar forças com bazares já existentes.

Como estratégia de valorização dos expositores, e para proporcionar maior circulação de público, o “Top Bazar Eu quero…” será realizado durante a semana, em horário amplo, com presença de personalidades, coquetel permanente, DJ e lista de convidados além, claro, do público passante, maior parcela consumidora de bazares. Além disso, ações de divulgação em diversos meios de comunicação darão a visibilidade necessária para que o expositor seja, ainda mais, valorizado.

“O Bazar é uma oportunidade de realizar boas compras, já que você tem acesso, dentro de um mesmo espaço, à uma gama de produtos que vão de acessórios, joias, roupas e arte, autorais e, também, de grandes grifes, por valores otimizados, já que não existe a incidência de altos alugueis como os cobrados em shoppings, por exemplo”, afirma Leo Delamusique.

Mônica Negrão reforça a voz do sócio: “Eu acredito que, em um momento de crise, com tantas portas baixadas e profissionais sem alocação, seja por falta de oportunidades ou, até pela questão da idade, essas ações de bazares, feirinhas e comércios itinerantes, são a grande chave para movimentarmos o comercio e, claro, darmos visibilidade a artistas nacionais e seus projetos autorais, aliás, segundo o IBGE divulgou no ultimo dia 31 de maio, a situação de desemprego do país só não está pior, por conta das atividades informais que cresceram, exponencialmente, no Brasil”.

A segunda edição do “Top Bazar Eu Quero…”,  acontecerá de 10 a 13 de junho, das 12 às 19:00h, e uma parte das vendas realizadas será revertida como doação a OSCIP Ser Especial, que realiza um trabalho de inclusão no mercado de trabalho, de jovens com Síndrome de Down entre outras síndromes.

Serviço:

TOP Bazar Eu Quero…

Bar Arte – Rua João Cachoeira, 1036 – Itaim

10 a 13 de Junho – 12:00 às 19:00hs

Contato com a imprensa: cragenciamento@gmail.com

Contato Comercial (expositores): ( 11) 97118- 9323 monicanegraoproducoes@gmail.com

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Startup carioca de games conclui projeto vencedor de concurso da ONU

Acelerada pelo StartupRio, do Governo do Estado do Rio, Delta Arcade criou o “Cidade do Am…