Home ROCK IN RIO Galp Music Valley Sessions antecipa encontros do Rock in Rio 2019

Galp Music Valley Sessions antecipa encontros do Rock in Rio 2019

0

O Galp Music Valley Sessions encerrou com o encontro inédito e emotivo entre Carolina Deslandes e o trio Melim, que se apresentam no Palco Sunset no dia 06 de outubro. O evento alcançou mais de três milhões de pessoas nas redes sociais.

No dia em que se celebra 15 anos desde que o Parque da Bela Vista abriu as portas como Cidade do Rock em Lisboa, o Capitólio ficou lotado para a última Galp Music Valley Session.

O quarto encontro inédito e exclusivo promovido pelo Rock in Rio e pela Galp juntou em Lisboa quatro duplas de artistas e quatros DJs das Galp Music Valley Sessions, antecipando o que poderá ser visto na edição brasileira do Rock in Rio nos palcos Sunset e New Dance Order.

Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset do Rock in Rio comemora “a aposta certeira da Galp e do Rock in Rio ao juntar no mesmo palco artistas portugueses e brasileiros.

Encerramos com sucesso estes quatros shows das Galp Music Valley Sessions com Carolina Deslandes – que dispensa apresentações – e o trio carioca Melim, num Capitólio cheio de fãs, com muita emoção”. Zé Ricardo, que subiu ainda ao palco com Roberta Medina para marcar os 15 anos do festival em Portugal, recordou “as outras três apresentações marcadas também com muita química musical: o rock dos Capitão Fausto e dos paulistanos O Terno, o baile funk de Blaya e da carioca Lellê e o concerto de Agir com o rapper Rael.”

Foto: AgenciaZero.net

Veja mais artigos
Load More In ROCK IN RIO

Verifique também

Conheça a Nova Orquestra, atração do palco Sunset do Rock in Rio

Projeto apresenta o show Hip Hop Hurricane, com os rappers Rael, Agir, Baco Exu do Blues e…