Home CARNAVAL Rio Portela e agência Saravah comemoram prêmio para projeto de branding

Portela e agência Saravah comemoram prêmio para projeto de branding

0

Pioneiro no universo do carnaval carioca, o projeto de estratégia de marca da Portela desenvolvido pela Saravah Branding, Comunicação e Design recebeu, na última terça-feira (21), o Prêmio Colunistas 2018 na categoria Case de Branding ou Design Corporativo (Rio de Janeiro).

A festa de entrega aconteceu no Blue Note, na Lagoa, e contou com a presença do presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, dos assessores de Marketing da agremiação, Paulo Renato Vaz e Vinícius Ximenes, além de diretores da agência Saravah.

“A Portela precisava reforçar e profissionalizar a gestão de sua marca, por isso encomendamos o projeto de branding. Estamos pensando no futuro. Nosso objetivo é tornar a Portela uma escola autossuficiente e rentável. O prêmio é um importante reconhecimento para todos os envolvidos no projeto, que foi muito bem desenvolvido pela Saravah”, destacou o presidente Luis Carlos Magalhães.

Cristiano Mansur, diretor executivo da Saravah, também comemorou. “Estamos todos muito felizes! É uma grande alegria ter o reconhecimento de um prêmio tão tradicional, com mais de 50 anos de existência e principal referência no segmento. O prêmio reconhecer o pioneirismo, a coragem e a ousadia da Portela em realizar projeto de branding é, para nós, motivo de muito orgulho. É uma marca, uma estratégia e um posicionamento para que a escola esteja cada vez mais preparada para voar ainda mais alto.”

Para Vinícius Ximenes, o prêmio reafirma a posição de vanguarda da escola. “A conquista do Colunistas mostra o posicionamento de vanguarda que a Portela sempre teve. Ser a primeira escola de samba a ter um projeto de branding e conquistar um prêmio desta grandeza, confirma a nossa força de instituição amada e visionária, valorizando e profissionalizando ainda mais a gestão íntegra de uma marca tão importante, capaz de engajar cada vez mais apaixonados durante um ano inteiro.”

Paulo Renato Vaz, também da equipe de Marketing da agremiação, faz coro: “É emocionante ver que o trabalho da Portela ultrapassa a barreira da Avenida. A Portela está se conectando ao mercado em todos os sentidos e esse projeto, com a Saravah, é um dos mais bem-sucedidos. O Prêmio Colunistas é um dos mais importantes da publicidade e a Portela ganha muito fazendo parte disso.”

Após mais de um ano de pesquisas, o projeto de branding da Portela foi lançado em setembro de 2018 durante cerimônia no barracão da escola, na Cidade do Samba.

Foto: Divulgação

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Porto da Pedra divulga regulamento para concurso de Samba – enredo

A Unidos do Porto da Pedra divulga o regulamento do concurso de samba-enredo para o próxim…