Home MÚSICA Natascha Falcão lança o EP ‘Kitsch Completo’

Natascha Falcão lança o EP ‘Kitsch Completo’

0

O trabalho chegou em todas as plataformas digitais no dia 17/05. “A música me dá espaço para eu ser tudo o que eu sou”, pontua.

Com quatro faixas (que você escuta clicando AQUI ) a partir de uma seleção rigorosa, a artista reúne seu domínio dramático, herdado da carreira de atriz, à sensual voz. São verdadeiras histórias travestidas de canções, ou vice-versa. Cores, brilhos, plumas, paetês e outros elementos da cena sempre participaram das apresentações musicais da artista.

Ritmos e sonoridades que vão do pop ao carimbó; do maracatu ao reggaeton, e outros, são revisitados na bolacha. Pelo rigor nos arranjos e execuções, essa mistura consegue consolidar a proposta de Natascha neste EP. “Kitsch Completo propõe liberdades. Esse trabalho é meu nascimento, meu cortar. Estou soltando minhas canções presas e espero que elas inspirem as pessoas que ouvirem tanto quanto elas inspiram a mim. Elas me levam a novas canções”, diz a artista.

A faixa “Menino bonito do metrô” (Natascha Falcão e Leo Caettano) já está com o clipe disponível no YouTube e faz um passeio por alguns ritmos brasileiros, a partir de uma história bem-humorada. Ouvidos pernambucanos provavelmente reconhecem o clássico do brega romântico “Milkshake” (Valdeci José). Desta vez com nova roupagem, a canção, sucesso na voz de Nega do Babado, é um convite à memória afetiva dos que viveram no estado nordestino pelos anos 2000, mas promete conquistar os que a escutam pela primeira vez com a interpretação de Natascha. “Meu tesão é meu ser” é parceria da cantora com o ator e escritor Eduardo Rios, outro conterrâneo. A faixa “Reginaldo” (Gabriel Dias, Otávio Torrão, Ivan Cabral e Natascha) completa a seleção.

As gravações de Kitsch Completo foram realizadas no estúdio Chez George, em Santa Teresa, zona central do Rio de Janeiro e contaram com os músicos Gabriel Gabriel (direção musical, flauta, sax e percussão), Anderson Ferraz (trompete), Marcelo Delamare (direção musical, guitarra e teclado), Pedro Aune (baixo e baixo acústico) e Felipe Moura (bateria), além da participação de Beto Lemos (rabeca em Menino bonito do metrô e em Reginaldo).

NATASCHA NAS REDES:
Instagram: www.instagram.com/nataschafalcao/
YouTube: www.youtube.com/nataschafalcao
Spotify: https://spoti.fi/2HBEkpR
Facebook: www.facebook.com/nataschafalcao/

Veja o clipe da música “Menino bonito do Metrô”

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Mauren McGee estreia nova fase com single em português

Doces Sortidos está nas plataformas de streaming e é o primeiro lançamento da Canil Record…