Home MÚSICA Natascha Falcão lança o EP ‘Kitsch Completo’

Natascha Falcão lança o EP ‘Kitsch Completo’

0

O trabalho chegou em todas as plataformas digitais no dia 17/05. “A música me dá espaço para eu ser tudo o que eu sou”, pontua.

Com quatro faixas (que você escuta clicando AQUI ) a partir de uma seleção rigorosa, a artista reúne seu domínio dramático, herdado da carreira de atriz, à sensual voz. São verdadeiras histórias travestidas de canções, ou vice-versa. Cores, brilhos, plumas, paetês e outros elementos da cena sempre participaram das apresentações musicais da artista.

Ritmos e sonoridades que vão do pop ao carimbó; do maracatu ao reggaeton, e outros, são revisitados na bolacha. Pelo rigor nos arranjos e execuções, essa mistura consegue consolidar a proposta de Natascha neste EP. “Kitsch Completo propõe liberdades. Esse trabalho é meu nascimento, meu cortar. Estou soltando minhas canções presas e espero que elas inspirem as pessoas que ouvirem tanto quanto elas inspiram a mim. Elas me levam a novas canções”, diz a artista.

A faixa “Menino bonito do metrô” (Natascha Falcão e Leo Caettano) já está com o clipe disponível no YouTube e faz um passeio por alguns ritmos brasileiros, a partir de uma história bem-humorada. Ouvidos pernambucanos provavelmente reconhecem o clássico do brega romântico “Milkshake” (Valdeci José). Desta vez com nova roupagem, a canção, sucesso na voz de Nega do Babado, é um convite à memória afetiva dos que viveram no estado nordestino pelos anos 2000, mas promete conquistar os que a escutam pela primeira vez com a interpretação de Natascha. “Meu tesão é meu ser” é parceria da cantora com o ator e escritor Eduardo Rios, outro conterrâneo. A faixa “Reginaldo” (Gabriel Dias, Otávio Torrão, Ivan Cabral e Natascha) completa a seleção.

As gravações de Kitsch Completo foram realizadas no estúdio Chez George, em Santa Teresa, zona central do Rio de Janeiro e contaram com os músicos Gabriel Gabriel (direção musical, flauta, sax e percussão), Anderson Ferraz (trompete), Marcelo Delamare (direção musical, guitarra e teclado), Pedro Aune (baixo e baixo acústico) e Felipe Moura (bateria), além da participação de Beto Lemos (rabeca em Menino bonito do metrô e em Reginaldo).

NATASCHA NAS REDES:
Instagram: www.instagram.com/nataschafalcao/
YouTube: www.youtube.com/nataschafalcao
Spotify: https://spoti.fi/2HBEkpR
Facebook: www.facebook.com/nataschafalcao/

Veja o clipe da música “Menino bonito do Metrô”

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Flávia Bittencourt é convidada para cantar no show Eletrobatuque

Flávia Bittencourt é uma das cantoras, compositoras  emergentes mais elogiadas do Brasil, …