Home CULTURA Diversos Espaço Fluir Bota-fogo o primeiro e único espaço cultural

Espaço Fluir Bota-fogo o primeiro e único espaço cultural

0

Dedicado a reflexão, discussão, debates e palestras sobre a sexualidade humana e os novos modelos de comportamento do homem e da mulher será inaugurado no dia 29 de maio/2019 com exposições, palestras, aulas e serviços.

Será inaugurado no próximo dia 29 de maio/2019, o Espaço Fluir Bota-fogo , o primeiro e único espaço cultural, fixo, no Brasil/Rio de Janeiro, para reflexão, discussão, debates e palestras sobre a sexualidade humana e os novos modelos de comportamento do homem e da mulher e dos casais.

O espaço conta com:

-Exposições: Minimuseu da lingerie, pintores, escultores e escritores.

-Palestras: Relacionamentos (Todas as suas vertentes e seguimentos), as mudanças nas relações, os novos modelos de família, feminicídio, empoderamento feminino, fantasias sexuais, gravidez precoce, o assédio, o novo assédio, gêneros etc

-Aulas e serviços: Tarô, pole dance, chair dance, strip-tease, sensualidade, fotografia (com foco na natural sensualidade feminina e masculina), terapia e massoterapia tântrica e terapia ho’oponopono e constelação familiar;

– shows musicais com grupos e bandas;

– Performances teatrais.

Profissionais envolvidos no Projeto FLUIR BOTA FOGO:

Marcos Entrenós – Autor do 1º livro sobre a fantasia sexual swing lançado no Brasil (“Um Casal Entre Nós”). Mestre/Terapeuta tântrico e Ho’oponopono. Mentor do método FLUIR. 04 anos realizando terapia. Equilibrando vidas nos seguimentos: Mental, físico, espiritual e sexual. Também palestrante: Relacionamentos e fantasias sexuais

Kamila Habdallah – Taróloga com vasta experiência em consultas de tarô e oráculo. Suas sessões mesclam o oculto e o terapêutico, promovendo um atendimento integral e personalizado.

JuliKali (Juliana Cabral) – Professora de Pole dance, com 08 anos de experiência. Instrutora de Chair dance. Primeira massoterapeuta tântrica do método FLUIR no Brasil.

Thelma Vidales – Fotógrafa, com 9 anos de experiência. Seus ensaios mesclam sensualidade e arte oferecendo uma experimentação fotográfica diferenciada e uma ode ao exibicionismo.

Julia Ferraro – Jornalista, palestrante, empresária e pós-graduanda em educação sexual.  Sócia do Clube do Batom, produtora de eventos para mulheres. Em 2016 defendeu a tese Primavera das Mulheres – Feminismo, Sexualidade e Empoderamento.  Palestrante: ‘Fantasias e Fetiches’, ‘Masturbação Feminina’, ‘Uso de produtos eróticos como ferramenta de autoconhecimento’, ‘Métodos anticoncepcionais’, ‘Sexo e Religião’, ‘Como falar sobre sexo da infância à adolescência’.

ESPAÇO FLUIR BOTA FOGO;

Rua Visconde Caravelas 176 – Botafogo.

Melhores informações: Tel. (21) 2235-4821

Funcionamento:

Todas as quartas feiras, a partir de 29/maio, das 16h as 21h.

Obs: Todo final de noite, das 20h as 21h haverá um show ou uma palestra

Dia 22 de maio/2019 será oferecido um cocktail à imprensa e amigos para apresentação do projeto das 18h as 20:30h

ENTRADA LIVRE

Os serviços, como curso de pole dance, truques de maquiagem, terapia tântrica, fotografia para books sensuais, palestras, shows, performances teatrais… serão pagos a parte.

Capacidade: 100 pessoas

Para palestras e shows: 40 pessoas

Foto Thelma Vidales

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Altamir Costa mergulha no mundo da poesia para lançar seu primeiro livro “Minha Poesia É Você”

Morador de Maricá, ele começou a escrever poemas em uma rede social Apaixonado por livros …