Home CARNAVAL SP Dragões da Real realiza uma virada cultural

Dragões da Real realiza uma virada cultural

0

Pela primeira vez escolas de samba integrarão o projeto que entra em seu décimo quinto ano de atração gratuitas por 24 horas

Uma manifestação cultural que mescla muita diversidade. Assim podemos descrever a decima quinta edição da Virada Cultural, que esse ano ganhou um atrativo maior, a participação de cinco escolas de samba.

Isso mesmo, as agremiações localizadas em pontos estratégicos da cidade integrarão o evento pela primeira vez e prometem agitar parte dessas intensas 24 horas de muitas atrações inteiramente gratuitas.

E o caso da Dragões da Real, vice-campeã do Carnaval de São Paulo em 2019, que terá a partir das 19h muitas atrações em sua quadra social, entre elas, a tradicional roda de samba, a participação de sua Bateria Ritmo que Incendeia comandada pelo Mestre Tornado e o time de campo liderado pela voz marcante de René Sobral.

Além da Dragões da Real, outras quatro escolas integrarão a décima quinta edição da Virada Cultural pela primeira vez, Mancha Verde, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro e Acadêmicos do Tatuapé.

Virada Cultural na Dragões da Real
Onde: Avenida Embaixador Macedo Soares, 1018 – Vila Anastácio
Quando: Dia 18 de maio – a partir das 19h
Quanto: Entrada Franca

Veja mais artigos
Load More In SP

Verifique também

Feijoada da Ponte dará início ao concurso “Musa da Comunidade”

A Unidos da Ponte realiza mais uma edição da sua “Feijoada Show” no próximo Do…