Home SHOWS Outros SOPA RJ é a atração no Beco das Garrafas

SOPA RJ é a atração no Beco das Garrafas

0

Prometendo uma salada musical da melhor qualidade, o “Somos Projeto Autoral” (SOPA RJ) vai levar o que há de melhor da Música Popular Brasileira para o Beco das Garrafas na segunda-feira (20), às 20 horas, no bar Bottle’s Club, em Copacabana, na Zona Sul.

A cantora Lunna Caiado é uma das atrações confirmadas e adianta que vai apresentar sua mais recente composição, “Estrela da Manhã”.

Outro nome confirmado é o do cantor e compositor carioca André Marçal, que tem viajado por diversas cidades do Brasil apresentando seu trabalho e promete bombar a apresentação do dia 20 com uma composição nova.

O SOPA RJ é uma plataforma de divulgação coletiva que tem a participação de compositores, músicos e cantores. Idealizado e produzido por Daniel Lemos, o projeto tem o auxílio de André Costa na produção executiva e teve origem em um movimento artístico do sul do Brasil.

Destacando novos projetos da música carioca, o SOPA RJ conta com coletâneas lançadas de forma trimestral, sendo que 12 artistas apresentam uma música nova por CD.

Além Lunna Caiado e André Marçal, participarão Joyce Kelly, Peter Guilherme, Maycon Jonas, Marvin Bernardo, Lenna Pablo, Juçara Freire, Eric Lujan, Daniel Lemos, Andrezinho Costa e Bira Matos. O CD do evento é apadrinhado por Da Ghama (ex-Cidade Negra) e contou com a participação especial de Cláudio Infante na percuteria em todas as faixas.

SERVIÇO

“SOPA RJ no Beco das Garrafas”

Local: Bar Bottle’s Club

Data: 20/05 – Segunda-feira

Horário: 20 horas

Endereço: Rua Duvivier, 37, Copacabana

Preço: R$ 30

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Prelúdio 21 anos: grupo de compositores comemora aniversário no Centro Cultural Justiça Federal

Segundo concerto do ano reunirá intérpretes convidados, como as pianistas Marina Spoladore…