Home SHOWS Outros Samba da Feira terá show de Délcio Luiz

Samba da Feira terá show de Délcio Luiz

0

O grupo Seligaê, anfitrião do evento, abre a roda de samba a partir das 16h

Evento gratuito que reúne famílias todo sábado, no Engenho de Dentro, é a melhor opção de lazer do subúrbio carioca.

Sábado é dia de Samba da Feira, a roda de samba que conquistou o público e ganhou o respeito dos artistas. Tanto que sambistas famosos não perdem a oportunidade de baterem ponto nos Armazéns do Engenhão, localizados na parte externa do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro. É o caso do cantor e compositor Délcio Luiz, no próximo sábado, dia 11 de Maio, se apresenta no nos Armazéns do Engenhão acompanhado pelo Seligaê, anfitrião do evento.  A entrada é gratuita e o samba acontece das 16h às 23h.

O artista fará um show especial em comemoração aos 30 anos de carreira. No repertório, canções que marcaram época quando o cantor se apresentava com o grupos Raça, Kiloucura e o Fundo de Quintal.  Ex-integrante do grupo Fundo de Quintal, Délcio Luiz tem mais de 500 músicas gravadas e é responsável por sucessos como Cilada e Dança da Vassoura, do Molejo; Gamei e É Você, do Exaltasamba; Marrom Bombom, d’Os Morenos; e Cola do Meu Lado, do Só Pra Contrariar.

Délcio Luiz decidiu seguir carreira solo em 2014, com mais de 500 composições gravadas por artistas e bandas, como Pixote, Belo e Arlindo Cruz.

Pelo Samba da Feira, já passaram muitos craques: Alcione, Belo, Xande de Pilares, Fundo de Quintal, Reinaldo, Noca da Portela, Leandro Sapucahy, Revelação, Arlindinho, Marquynhos Sensação, Marquinho PQD, Juliana Diniz,, Samba Xoxo, Samba do Chapéu, Soul mais Samba, João Martins, Renato da Rocinha, Grupo do Arruda, Renato Milagres, Rafael Bezerra, Familia Macabu e RDN.

A roda, que começou despretensiosamente no quintal de uma casa em Piedade, agora é programa certo para famílias inteiras, das crianças aos idosos. São mais de 500 pessoas por sábado. Ao longo de quase dois anos, mais de 30 mil pessoas já curtiram o Samba da Feira. E todo esse sucesso sem patrocínio! Só mesmo com o suor e a criatividade de Mario Castilho, Diogo Viana, Eduardo Zebral, Marco Veiga e Rodrigo Guedes, amigos e sócios na empreitada – profissionais de diversas profissões: de administrador de empresa a servidor público e autônomo.

Serviço: 

Samba da Feira convida Délcio Luiz –  Abertura com o grupo Seligaê

Sábado, dia 11 de Maio, das 16h às 23h

Armazéns do Engenhão

Endereço: (Praça do Trem – em frente à Estação Engenho de Dentro)

Entrada franca

Classificação etária: livre

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Prelúdio 21 anos: grupo de compositores comemora aniversário no Centro Cultural Justiça Federal

Segundo concerto do ano reunirá intérpretes convidados, como as pianistas Marina Spoladore…