Home CARNAVAL Rio Renascer de Jacarepaguá é a 10ª escola a se filiar à Liga-RJ

Renascer de Jacarepaguá é a 10ª escola a se filiar à Liga-RJ

0

A Liga – RJ foi fundada depois de um racha na Lierj, onde alguns presidentes reivindicam transparência nas contas da Lierj. A nova Liga já conta com 10 filiadas, são elas: Acadêmicos da Rocinha, Acadêmicos de Santa Cruz, Acadêmicos de Vigário Geral, Acadêmicos do Sossego, Inocentes de Belford Roxo, Unidos da Ponte, Unidos de Bangu, Unidos de Padre Miguel, Unidos do Porto da Pedra e agora a Renascer de Jacarepaguá, que assinou sua filiação hoje e emitiu uma nota oficial.

A diretoria da Liga-RJ, Liga Independente do Grupo A do Rio de Janeiro, informa que a caminhada das escolas de samba da divisão de acesso do carnaval carioca em busca de mais transparência e organização ganhou mais força durante esta semana. Inicialmente sem manifestar posicionamento, o G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá se juntou às outras nove agremiações filiadas à nossa liga.

O presidente da Renascer de Jacarepaguá, Antônio Carlos Salomão, assinou a documentação que filiou a agremiação Vermelha e Branca à Liga-RJ. Agora já são dez as agremiações que se filiaram à nova liga que terá a missão de representar as entidades que fazem a festa do Maior Espetáculo da Terra nas noites de sexta-feira e sábado de carnaval.

Enquanto os rumos do carnaval do Rio de Janeiro são selados em processo judicial, o corpo das escolas filiadas à Liga-RJ segue ganhando força e nas próximas semanas, mais escolas estarão assinando documentação para, enfim, darmos seguimento ao calendário de trabalhos rumo ao Carnaval 2020.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Portela e agência Saravah comemoram prêmio para projeto de branding

Pioneiro no universo do carnaval carioca, o projeto de estratégia de marca da Portela dese…