Home CULTURA Diversos Olé! É sempre tempo de música

Olé! É sempre tempo de música

0

O musical “Olé! É sempre tempo de música” que irá percorrer 5 capitais, chega ao Rio de Janeiro no dia 4 de maio. O Espetáculo que será de graça, vai ocupar a partir das 17 horas a Praça Mauá, fazendo o público reviver sucessos das décadas de 60 a 80.

Nesta primeira edição, o musical faz uma homenagem a Eduardo Dussek, que também vai compor o elenco ao lado de Caffeine Trio, Mylena Jardim (vencedora do The Voice Brasil 2016), Adrianna Moreira, Marcelo Veronez, Marcelo Ricardo e DJ Barulhista. Os hitsnacionais e internacionais serão conduzidos pela MG Big Band – que, no musical, assume o sugestivo nome de Orquestra Cabeça de Prata – sob a regência do maestro Marcelo Ramos.

O espetáculo terá músicas dos Beatles, Jovem Guarda, Roberto Carlos, Rita Lee, Tim Maia, Lulu Santos, Jorge Benjor, Raul Seixas, Eduardo Dussek entre outros compositores. O repertório vai passar pelos embalos de sábado à noite, pelo pop rock brasileiro dos anos 80,  disco music, clássicos populares, hits dançantes e de rosto colado, além das marchinhas imortais do carnaval.

Sempre  gratuitas, as apresentações acontecem em espaços públicos de cinco cidades diferentes – Salvador, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte -, e em todos os espaços serão instaladas cadeiras que garantirão o conforto dos espectadores. Segundo as idealizadoras do projeto, Ray Ribeiro e a produtora Pólobh, o objetivo é de provocar no público não só boas memórias, como fazer com que ele participe, cantando e dançando junto.

SERVIÇO

Rio de Janeiro – 04 de maio – sábado

Olé! É Sempre Tempo de Música
Convidado especial: Eduardo Dussek

Elenco: MG Big Band, Mylena Jardim, Marcelo Veronez, Caffeine Trio, Adriana Moreira, Marcelo Ricardo e Dj Barulhista

Local:  Praça Mauá

Horário: a partir das 17h

Entrada gratuita

Classificação: Livre

Outras cidades:

Salvador: 13/04

Goiânia: 27/04

São Paulo: 11/05

Belo Horizonte: 25/05

FICHA TÉCNICA

Idealização: Ray Ribeiro e Pólobh

Roteiro e Direção: Chico de Paula, Kiko Ferreira e Lilian Nunes

Arranjos e regência: Marcelo Ramos

Foto Márcio RM

Veja o clipe abaixo um pouco do musical

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

História do Morro do Castelo ganhará performance no Rio de Janeiro

Uma performance ao vivo apresentará ao público fatos históricos sobre o Morro do Castelo, …