Home CARNAVAL SP Ex Panicat Tânia Oliveira posa para o Carnaval e fala sobre ansiedade

Ex Panicat Tânia Oliveira posa para o Carnaval e fala sobre ansiedade

0

Faltando exatos seis dias para o início do desfile do Carnaval Paulistano, na manhã deste sábado (23), a ex Panicat e empresária Tânia Oliveira, protagonizou uma sessão de fotos inspirada no Carnaval e provou que está pronta e com tudo em cima para fazer bonito durante a grande festa da folia de momo.

Tânia foi Rainha de Bateria no carnaval de 2017 da escola carioca União da Ilha e aqui em São Paulo está completando 19 anos de desfiles, sendo que este será o seu quinto ano consecutivo desfilando como Madrinha da escola Dragões da Real, onde virá em um lugar de bastante evidencia sambando no chão a frente de um dos carros alegóricos.

Para a sessão de fotos, a beldade que está com 40 anos e um corpão de fazer inveja a muitas mulheres mais novas, optou por um vestido confeccionado por tule, todo bordado com detalhes em strass, totalmente transparente, e longas botas pretas, deixando as pernas a mostra e dando o ar de muita sensualidade. Completou o look com um charme todo especial, um lindo chapéu que contrastou com a beleza da loirinha.

Tânia é sócia proprietária de uma academia de treinamento funcional, situado na cidade de Jundiaí no interior de São Paulo, onde a beldade reside, é apaixonada por Carnaval e comentou que para este ano conseguiu controlar melhor a ansiedade para o desfile, pois está trabalhando bastante e o tempo acabou passando mais rápido para a chegada da melhor época do ano em sua opinião.  “Desta vez eu não precisei me entregar muito para as barras de chocolate”, declara Tânia ao risos.

No carnaval 2019 a Dragões da Real, será a 2ª escola a desfilar, no sábado dia 2 de março e levará a passarela do samba o enredo “A invenção do tempo. Uma odisseia em 65 minutos”, o qual foi desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes, que está estreando pela agremiação.

Fotos: Renato Cipriano – RZ Assessoria

Veja mais artigos
Load More In SP

Verifique também

Império da Tijuca desfaz comissão de bateria

Mestre Jordan passará a liderar sozinho o segmento Desde 2017 comandada por um trio de mes…