Home CARNAVAL Rio Michelly Boechat será musa da Unidos da Ponte no próximo carnaval

Michelly Boechat será musa da Unidos da Ponte no próximo carnaval

0

Beldade deixa a Porto da Pedra e também será destaque de alegorias na Cubango e Unidos de Bangu

A modelo, atleta e consultora fitness, Michelly Boechat será musa da Unidos da Ponte no próximo carnaval. A bela, que também vai abrilhantar alegorias da Acadêmicos do Cubango e Unidos de Bangu, resolveu deixar a Porto da Pedra e defender as cores Azul e Branco da Baixada Fluminense, abrindo os desfiles da Marquês de Sapucai.

– Estou muito feliz com a oportunidade de abrir o carnaval, ainda mais com um enredo lindo, clássico e que tem tudo a ver comigo. Tenho certeza que será uma oportunidade maravilhosa e inesquecível – contou, Michelly.

Musa da Porto da Pedra nos dois últimos anos, além de ter sido musa da Viradouro em 2017 e destaque ano passado, Michelly vai, literalmente, atravessar a Ponte com sua energia e alegria, que é marca nas redes sociais e eventos que participa, o que faz com que a beldade receba diversos convites de agremiações.

Michelly Boechat já vem mantendo uma rotina puxada de treinos e alimentação, com musculação e corrida, para chegar bem e arrancar suspiros da Sapucai, abrindo os desfiles da Série A na sexta-feira de Carnaval.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Gracyanne Barbosa será coroada Rainha do Camarote Rio Praia

A modelo e dançarina Gracyanne Barbosa será coroada “Rainha do Camarote Rio Praia…