Home CARNAVAL Rio Michelly Boechat será musa da Unidos da Ponte no próximo carnaval

Michelly Boechat será musa da Unidos da Ponte no próximo carnaval

0

Beldade deixa a Porto da Pedra e também será destaque de alegorias na Cubango e Unidos de Bangu

A modelo, atleta e consultora fitness, Michelly Boechat será musa da Unidos da Ponte no próximo carnaval. A bela, que também vai abrilhantar alegorias da Acadêmicos do Cubango e Unidos de Bangu, resolveu deixar a Porto da Pedra e defender as cores Azul e Branco da Baixada Fluminense, abrindo os desfiles da Marquês de Sapucai.

– Estou muito feliz com a oportunidade de abrir o carnaval, ainda mais com um enredo lindo, clássico e que tem tudo a ver comigo. Tenho certeza que será uma oportunidade maravilhosa e inesquecível – contou, Michelly.

Musa da Porto da Pedra nos dois últimos anos, além de ter sido musa da Viradouro em 2017 e destaque ano passado, Michelly vai, literalmente, atravessar a Ponte com sua energia e alegria, que é marca nas redes sociais e eventos que participa, o que faz com que a beldade receba diversos convites de agremiações.

Michelly Boechat já vem mantendo uma rotina puxada de treinos e alimentação, com musculação e corrida, para chegar bem e arrancar suspiros da Sapucai, abrindo os desfiles da Série A na sexta-feira de Carnaval.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Diretoria da Lierj participa de encontro com Secretário de Cultura

Evento contou com presença de representantes das escolas da Série A e diretoria da Liesb N…