Home CARNAVAL Rio Acadêmicos do Salgueiro fará ensaio na Silva Teles

Acadêmicos do Salgueiro fará ensaio na Silva Teles

0

O ano de 2019 começa em ritmo de samba para o Acadêmicos do Salgueiro. Nesta quinta, 03, a vermelha e branca realiza mais um ensaio rumo ao Carnaval 2019 com todos os seus segmentos. O treino será realizado na parte externa da quadra, na Rua Silva Teles e começa às 20h.

– Nosso primeiro ensaio de rua foi uma grata surpresa para nós, a comunidade deu um verdadeiro show e esperamos começar o ano com o pé direito. A equipe está toda muito motivada para fazer um grande desfile e podemos afirmar que nosso componente vai representa 80% do sucesso que o Salgueiro espera para a apresentação deste ano, diz Alexandre Couto, diretor de Carnaval da escola.

Para quem adquiriu alas comerciais, Couto afirma que nada mudou com a nova gestão.

– As alas tradicionais continuam existindo normalmente e estamos com duas pessoas agora responsáveis por elas. Quem, porventura, tenha adquirido fantasias e, por algum motivo, recebeu comunicado de que a ala não existe mais ou não vai desfilar, não é verdade. As alas continuam existindo e pedimos que esses componentes entrem em contato conosco para que possamos orientar o componente de como proceder, ressalta Alexandre.

O email para quem quiser orientações sobre as alas comerciais alastradicionaisdosalgueiro@gmail.com.  Em 2019, o Salgueiro terá como enredo “Xangô”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza. A escola será a quarta escola a desfilar no domingo de Carnaval, 03 de março.

Escola mirim fará inscrições da criançada para o desfile durante o ensaio

Celebrando seus 30 anos de história, o Aprendizes do Salgueiro também já está se preparando para o desfile que acontece na terça-feira de Carnaval.

Para isso, a direção da escola mirim realizará inscrições para a criançada que queira desfilar nesta quinta, 03, durante o ensaio da comunidade. A idade mínima para sambar na escola  é de 05 anos e os pais que estejam interessados devem procurar a direção do Aprendizes na quadra, munidos de cópia da certidão de nascimento da criança, cópia do comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Império da Tijuca define disputa virtual de samba enredo

A escola de samba do morro da formiga inicia disputa de samba através de LIVES no próximo …