Home CARNAVAL Rio Mestre Marcão escreve nota sobre seu desligamento do Salgueiro

Mestre Marcão escreve nota sobre seu desligamento do Salgueiro

0

Com a nova administração do Salgueiro o Mestre Marcão comunica seu  desligamento em rede social. Veja abaixo a nota de sua despedida.

*Valeu*

15 anos. Muita dedicação, integral comprometimento que resultou numa Bateria Furiosa aguerrida, coesa e acima de tudo unida em prol de um objetivo único. Respeitando os ensinamentos dos Mestres do Salgueiro, eu, Marco Antonio da Silva, fiz o meu melhor e contei com a parceria de pessoas mais que especiais nessa jornada. A minha história fala por si. E deixo aqui registrada minha gratidão aos meus ritmistas, minha família Furiosa, incansável e impecável na batalha e à guerreira Regina Celi, que acreditou no meu trabalho.

A vida segue, o nosso ritmo não perderá jamais o compasso porque trazemos ele no sangue. Sou sim cria lá do Morro do Salgueiro, orgulhosamente filho do saudoso Bira de Xuxa, convivi e muito aprendi com Mestre Louro.

A Bateria Furiosa jamais deixará meu coração, assim como o pavilhão vermelho e branco, motivo de tantas alegrias e orgulho na minha vida, de toda a minha família, diretores e ritmistas.

Muito obrigado a cada um que sempre me dispensou um sorriso, um aplauso, uma crítica, um ensinamento, uma orientação.

Nos vemos por ai. A vida segue em linha reta, o ritmo não para jamais.

Até breve,

Mestre Marcão

Foto Jornal O Quatro

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Domingo de festa para a criançada no Berço do Samba

Quadra da Estácio de Sá será palco para a entrega do Troféu Olhômetro e lançamento do CD d…