Home CARNAVAL Rio Tradição altera cronograma das eliminatórias de samba-enredo

Tradição altera cronograma das eliminatórias de samba-enredo

2

A Tradição alterou o cronograma das eliminatórias de samba-enredo para o Carnaval 2019.

De acordo com a presidente da agremiação, Raphaela Nascimento, a mudança ocorreu para facilitar as parcerias inscritas no concurso de samba-enredo. A apresentação dos nove sambas concorrentes, que estava prevista para terça-feira, dia 9, aconteceu no sábado, dia 13 de outubro. O sorteio da ordem de apresentação foi feito as 15 horas.

“Realizaremos as disputas todos os sábados, a partir das 14 horas. As parcerias apresentarão suas obras no sábado, dia 13 de outubro. As duas próximas eliminatórias ocorrerão nos dias 20 e 27 deste mês, no mesmo horário. A semifinal será no dia 3 de novembro. A grande final será divulgada em breve. Nosso objetivo é de facilitar o deslocamento das parcerias e de suas torcidas”, explicou a presidente.

Em caso de empate entre duas composições, a decisão ficará sob a responsabilidade da presidente Raphaela Nascimento. Não será permitido o uso de fogos de artifícios nas eliminatórias de samba.

A Tradição também comemorou os seus 34 anos de fundação no dia 01 de Outubro.

A Tradição será a quarta escola a desfilar na terça de Carnaval pela Série B, na Estrada Intendente Magalhães, no Carnaval 2019.

 

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Império da Tijuca define disputa virtual de samba enredo

A escola de samba do morro da formiga inicia disputa de samba através de LIVES no próximo …