Home CARNAVAL Rio Chapa 02 divulga nova carta aos Salgueirenses

Chapa 02 divulga nova carta aos Salgueirenses

0

Amigos Salgueirenses,

No último domingo, dia 30 de setembro de 2018, a Chapa 2 foi proclamada vitoriosa pela maioria dos sócios do Acadêmicos do Salgueiro. No entanto, a decisão e vontade da maioria, que podem ser vistas e comprovadas neste vídeo, não foram respeitadas pelo Presidente da mesa, Sr. Flávio Martorelli – escolhido pelo Sr. Jayme Srur – que convocou novas eleições sob a alegação de que a Chapa 2 deveria ser aclamada por unanimidade.

Ora, como ter unanimidade se existe oposição? Tivemos a maioria dos votos e mostramos a vontade que os Salgueirenses têm de fazer com que a Academia do Samba tenha uma gestão nova, transparente e democrática.

O que aconteceu no domingo foi imoral e fere a decisão da última quinta feira, quando a Juíza Juliana Leal de Melo estipulou a proclamação da Chapa 2 e, caso isso não acontecesse, a convocação de novas eleições seria a solução.

Mais uma vez, recorreremos à Justiça para que o Salgueiro tenha a oportunidade de se reerguer.

A Sra. Regina Celi está desafiando as decisões judiciais em nome da vaidade e do poder e precisamos dar  basta nisso. Quem pensa, acima de tudo no Salgueiro, está conosco e hoje mostrou que a instituição é superior a qualquer interesse. A essas pessoas, agradecemos a confiança e reafirmamos que nossa luta por uma gestão limpa, transparente, democrática e uma escola vitoriosa continuará. Família Calça Larga e todos que estiveram conosco hoje e a partir de agora, estamos juntos! O Salgueiro é dos salgueirenses.

Vamos juntos! Falta muito pouco!

Chapa 2

Veja o vídeo abaixo

 

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Portela e agência Saravah comemoram prêmio para projeto de branding

Pioneiro no universo do carnaval carioca, o projeto de estratégia de marca da Portela dese…