Home CARNAVAL Rio Chapa 02 divulga nova carta aos Salgueirenses

Chapa 02 divulga nova carta aos Salgueirenses

0

Amigos Salgueirenses,

No último domingo, dia 30 de setembro de 2018, a Chapa 2 foi proclamada vitoriosa pela maioria dos sócios do Acadêmicos do Salgueiro. No entanto, a decisão e vontade da maioria, que podem ser vistas e comprovadas neste vídeo, não foram respeitadas pelo Presidente da mesa, Sr. Flávio Martorelli – escolhido pelo Sr. Jayme Srur – que convocou novas eleições sob a alegação de que a Chapa 2 deveria ser aclamada por unanimidade.

Ora, como ter unanimidade se existe oposição? Tivemos a maioria dos votos e mostramos a vontade que os Salgueirenses têm de fazer com que a Academia do Samba tenha uma gestão nova, transparente e democrática.

O que aconteceu no domingo foi imoral e fere a decisão da última quinta feira, quando a Juíza Juliana Leal de Melo estipulou a proclamação da Chapa 2 e, caso isso não acontecesse, a convocação de novas eleições seria a solução.

Mais uma vez, recorreremos à Justiça para que o Salgueiro tenha a oportunidade de se reerguer.

A Sra. Regina Celi está desafiando as decisões judiciais em nome da vaidade e do poder e precisamos dar  basta nisso. Quem pensa, acima de tudo no Salgueiro, está conosco e hoje mostrou que a instituição é superior a qualquer interesse. A essas pessoas, agradecemos a confiança e reafirmamos que nossa luta por uma gestão limpa, transparente, democrática e uma escola vitoriosa continuará. Família Calça Larga e todos que estiveram conosco hoje e a partir de agora, estamos juntos! O Salgueiro é dos salgueirenses.

Vamos juntos! Falta muito pouco!

Chapa 2

Veja o vídeo abaixo

 

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Diretoria da Lierj participa de encontro com Secretário de Cultura

Evento contou com presença de representantes das escolas da Série A e diretoria da Liesb N…