Home CARNAVAL Rio Vizinha Faladeira realizará semifinal do concurso samba-enredo

Vizinha Faladeira realizará semifinal do concurso samba-enredo

0

A Vizinha Faladeira realizará nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 20 horas, a semifinal do concurso de samba-enredo com a apresentação das três parcerias classificadas: Luiz Fernando, Carlinhos Vianna, Juninho Madureira, Fabio Martins e Marcio de Deus (SAMBA 01); Claudinho do Pagode, Marcinho Poeta, Edison Português, Diego Nogueira e Henrique Balanshow (SAMBA 02); e Regina, Orlando Junior, Sergio Gil, Polegar e Fernando Lima (SAMBA 04).

Os sambas classificados participarão no próximo dia 14 de setembro, a partir das 20 horas, da grande final do concurso, onde será conhecido o hino oficial do enredo “De Catulo à Lampião bem vindos a terra do cão”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues.

Além de das composições dos semifinalistas, haverá apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, segmentos, bateria de mestre Jorginho e os intérpretes da agremiação, com a voz oficial de Tuninho Júnior. A noite será animada pelo DJ Marcão tocando todos os ritmos.

A entrada será gratuíta até as 22 horas e, logo após, cobrado o valor de R$ 5,00 por pessoa. A reserva de mesas poderá ser feita pelo What’sApp (21) 98912-8317.

A quadra da Vizinha Faladeira fica na Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro do Santo Cristo. A escola possui estacionamento com segurança no valor de R$ 5,00.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Unidos da Tijuca promove audição para passistas femininas

Teste será realizado na quadra da agremiação A Unidos de Tijuca abriu inscrições, até 21 d…