Home CARNAVAL Rio Tony Tara segue como Coreógrafo da Comissão de frente da Renascer de Jacarepaguá

Tony Tara segue como Coreógrafo da Comissão de frente da Renascer de Jacarepaguá

0

A Renascer de Jacarepaguá renovou o contrato com o coreógrafo da comissão de frente Tony Tara para o Carnaval de 2019. A agremiação vermelha, branca e amarela do Largo do Tanque tem comissões coreografadas por Tara desde o carnaval de 2017, quando assumiu o cargo – e o desafio – faltando menos de seis meses para o desfile.

Formado em dança e com trabalhos no carnaval desde 2000, Tara teve passagens pelas escolas Estácio de Sá, Caprichosos, Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti.

Após trabalhos super bem executados por um grupo coeso e bem treinado na comissão de frente da agremiação, Tara fala sobre suas metas e expectativas para o desfile de 2019. “Os bons resultados nos últimos anos me fizeram acreditar em conquistas maiores esse ano para a agremiação. Estou muito feliz de coreografar, pelo terceiro ano seguido, a Comissão de frente Renascer de Jacarepaguá e de fazer parte desse projeto tão bonito e grandioso. Buscaremos inovar, fazer um trabalho bem executado e deixar o público presente na Sapucaí admirado, além de deixar nossa comunidade aguerrida muito orgulhosa do nosso trabalho”, diz, Tara.

 

Foto Barbara Alejandra

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Juliana Frathane é a Coreógrafa da Comissão de Frente da Inocentes

A escola de samba Inocentes de Belford Roxo, terá como enredo ‘O pulo do gato” no Carnaval…