Home CARNAVAL Rio Vizinha Faladeira inova seu concurso de samba-enredo

Vizinha Faladeira inova seu concurso de samba-enredo

0

A Vizinha Faladeira apresentou na última sexta, dia 11, as quatro parcerias que participarão do concurso de samba-enreado da Pioneira: Luiz Fernando, Carlinhos Vianna, Juninho Madureira, Fabio Martins e Marcio de Deus (SAMBA 01), com participação especial e Gilmar L. Silva; Claudinho do Pagode, Marcinho Poeta, Edison Português, Diego Nogueira e Henrique Balanshow (SAMBA 02), com a participação especial de Luiz Carlos; Negão Samb’exala (SAMBA 03); e Regina, Orlando Junior, Sergio Gil, Polegar e Fernando Lima (SAMBA 04), com a participação especial de J. de Paula Piriquito, TiCarlos e Adenilson.
A diretora decidiu inovar a competição e dividiu a apresentação em duas chaves para que as parcerias possam contar com o canto da torcida, da comunidade e dos segmentos da escola. Todos estarão presentes para juntos cantarem os sambas concorrentes, pois o objetivo é de que com o áudio seja escolhida a melhor obra para representar o enredo “De Catulo à Lampião bem vindos a terra do cão”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues.
Portanto, na próxima sexta-feira, dia 17 de agosto, a partir das 19h30m, os compositores dos sambas 01 e 02 apresentarão suas obras e terão, cada parceria, 30 minutos para defenderem suas melodias. As parcerias de Luiz Fernando (SAMBA 01) e Claudinho do Pagode (SAMBA 02) estarão se apresentando com suas torcidas. Além das composições, haverá apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, segmentos, bateria Ritmo Pioneiro de mestre Jorginho e os intérpretes da agremiação.
A quadra da Vizinha Faladeira fica na Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro do Santo Cristo. A entrada será franca e haverá estacionamento no valor de R$ 5,00. A reserva de mesas poderá ser feita pelo WhatsApp (21) 98912-8317.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Porto da Pedra divulga regulamento para concurso de Samba – enredo

A Unidos do Porto da Pedra divulga o regulamento do concurso de samba-enredo para o próxim…