Home TURISMO FÉRIAS !!! Conheça o Mundo e ainda aprenda Idiomas a baixo custo

FÉRIAS !!! Conheça o Mundo e ainda aprenda Idiomas a baixo custo

0

Sendo procurada cada vez mais por profissionais de diversas áreas, a Qualité Turismo dá dicas dos melhores programas para quem deseja ter vivência no exterior fazendo intercâmbio. Há opções para  todas as idades também.

Para muitos o período de férias não representa descanso e sim uma boa oportunidade para se dedicar ao aprendizado ou aprimoramento do inglês. Antes mais relacionado a programas para adolescentes, o intercâmbio vem cada vez mais ganhando espaço, e procura, por adultos, na Qualité Turismo.

A diretora da empresa, Fabiana Carvalho, acredita que a vantagem dos intercâmbios é atualizar os conhecimentos em instituições que são referências, além de vivenciar o idioma  na sua plenitude e experimentar a cultura local.

“Muitas escolas oferecem cursos voltados para adultos, com metodologia e dinâmica de aula diferenciada, assuntos ligados a negócios, acadêmico ou outros interesses do público adulto. Há também os cursos de línguas voltados para business “, explica Fabiana Carvalho.

Para os cursos de idiomas no exterior, especificamente, há programas para todos, a partir de 16 anos, não importando o nível de conhecimento da língua e a  formação profissional. A variedade de opções e possibilidades de adaptações com os objetivos de cada um faz deste um dos programas mais procurados.

Além do conhecimento, conta na decisão de usar ao dias livres das férias para estudar a experiência que se vive:

“Aproveitar as férias para se fazer um intercâmbio é um ganho que vai além do idioma, é um ganho para a vida. É uma verdadeira imersão cultural, uma oportunidade de conhecer pessoas de diferentes nacionalidades, uma experiência que fará diferença no currículo, além de ser uma vivência que ficará para sempre na memória”, conto a diretora da Qualité Turismo.

Alguns dos destinos mais procurados pelos adultos são Nova York, Toronto e Londres. São cidades com muita programação para quem é maior de idade, passeios turísticos e culturais. Austrália e Nova Zelândia são procurados para quem quer ficar mais tempo e quer, além de estudar, trabalhar para se manter nesses países.

Outra opção para quem tiver um interesse específico, algo que queira muito aprender ou se aperfeiçoar, é procurar na cidade que pretende estudar um curso para o horário vago (pós escola de línguas).

Fabiana ressalta a importância do planejamento: “Antes de fazer a viagem vale a pena se programar para evitar sustos. Primeiramente, é necessário decidir o destino, depois a data de embarque, fazer a matrícula em alguma instituição de ensino do exterior, separar os documentos e embarcar numa experiência maravilhosa. Para quem deseja ir em julho ainda dá tempo. Também é muito importante pesquisar sobre a cidade que pretende estudar, o clima na época do ano que pretende viajar e se as opções de passeios combinam com seu estilo de vida.

Confiram a lista com algumas opções de cursos de inglês para universitários e executivos que a Qualité Turismo selecionou. As cotações são para cursos de quatro semanas em época de baixa temporada, com exceção Malta, pois o mais indicado é aproveitar este destino no verão do sul da Europa.

Inglaterra

Destino: Londres

curso de inglês com 15 horas semanais

Inclui: 4 semanas de curso; 4 semanas de acomodação em casa de família, quarto individual com meia pensão (café da manhã e jantar) e taxa de matrícula e material.

Preço: a partir de GBP 1.972,00

Visto: não é necessário.

 

Canadá 

Destino: Toronto

Curso de inglês 15 horas semanais

Inclui:  4 semanas de curso, 4 semanas de acomodação em casa de família, quartoindividual, banheiro compartilhado com meia pensão (café da manhã e jantar) etaxa de matrícula e material.

Preço: a partir de CAD 2.518,00

Visto: Visto canadense de turista ou o ETA (online) que são para pessoas que temvisto de turista americano ou já tiveram o visto canadense.

 

Estados Unidos 

Destino: Nova York

curso de inglês  com 15 horas semanais

Inclui: passagem de ida e volta, 4 semanas de curso; 4 semanas de acomodação em casa de família, quarto individual com meia pensão (café da manhã e jantar) e taxa de matrícula e material.

Preço: A partir de USD 2.810,00

Visto: visto Americano de turista

 

Ilha de Malta

Destino: St. Julian`s Malta

curso de inglês com 15 horas semanais

Inclui 4 semanas de curso; 4 semanas de acomodação em casa de família, em quarto individual

com café da manhã e taxa de matrícula e material.

Preço: a partir de EUR 1.823,00

Visto: não é necessário.

fotos: Divulgação / EC English

Veja mais artigos
Load More In TURISMO

Verifique também

Lançamento de Calendário Rio de Janeiro a Janeiro

Iniciativa une os governos federal, estadual e municipal e a iniciativa privada, com o obj…