Home CARNAVAL Rio Venda de Ingressos para o carnaval 2018 tem novidades

Venda de Ingressos para o carnaval 2018 tem novidades

0

 

A largada para a venda de ingressos para o próximo carnaval foi dada, primeiro começa com a venda de camarotes, que aconteceu no último dia 21.

Segundo dados da Central de Vendas da Liesa, foram recebidos cerca de 300 faxes com pedidos de reservas para camarotes e boxes especiais, que são exclusivos do setor 7.

No dia 03 de Outubro, será divulgado a lista das pessoas que conseguiram fazer a reserva, a segunda etapa vai ser nos dias 05 e 06 de Outubro,que é o pagamento da primeira parcela, no valor de 40% do total.

Para quem quer Frisas, a reserva vai acontecer no dia 10 de Outubro (terça-feira), das 9h `as 13h. O fax é 21 – 3032.0099. Serão disponibilizadas 30 posições de recebimento simultâneo. Quem não puder pagar a frisa por alguma razão, vai perder a reserva e ela será colocada a venda novamente, então, se alguém perdeu a oportunidade, terá uma segunda chance.

A novidade para este carnaval é que as cadeiras individuais do Setor 13 acabaram, elas foram substituídas por Frisas de quatro lugares, com filas A,B,C,D,E,F e G. Já no Setor 12, segue com as cadeiras individuais e a data para essa reserva e das Arquibancadas Especiais, ainda não foi divulgada.

As Arquibancadas populares nos setores 12 e 13, a previsão de venda é para dia 31 de Janeiro de 2018.

Todo ano, quando acontece a venda de ingressos da Liesa, existe um questionamento de muitos, por causa do processo de venda que é feito por Fax. Segundo a entidade, desde 2001 existe um Compromisso de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público, referente a venda de ingressos. O Fax garante a segurança de transmissão da informação e gera um comprovante de envio ou erro, que possibilita a consulta do cliente que enviou e pela Liesa.

Segundo o Coordenador Geral de Vendas da Liesa, Heron Schneider, “hoje existem vários aplicativos de fax nos Smartfones que qualquer um pode passar um fax pelo seu telefone, caso não tenha essa opção, existem pequenos aparelhos que plugados no computador transforma o pc em um fax”.

Quem tiver dúvidas em relação a venda de ingresso, basta entrar em

contato com a Central de vendas da LIESA, que fica na Rua da Alfândega, nº 25, lojas B/C – Centro do Rio de Janeiro, atende pelos telefones (21) 3190.2100 e (21) 2233.8581

Foto Márcio Cassol

 

Erich Otto, Diretor Social da Liesa e Heron Schneider Coordenador de Vendas da Liesa
Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Seis obras farão a final da Botafogo Samba Clube

Concurso de samba-enredo terá seu último capítulo no dia 16 É chegada a semana decisiva na…