Home TURISMO Hostel Cape Town

Hostel Cape Town

0

Como funciona o sistema do Hostel?

O hostel tem como proposta uma hospedagem alternativa com um custo mais acessível para quem não se importa com a ideia de compartilhamento. A ideia de compartilhamento está presente em nosso Hostel a cada momento como a cozinha e o quarto Robin Island com 6 camas onde apesar de ser um quarto compartilhado cada um tem um armário individual, além disso o fato de não ser utilizado vários “luxos” como TV individual e banheiros privativos (isso é compartilhado) o custo fica mais reduzido e pode ser repassado aos usuários.

Quais os diferenciais de um hostel e uma hospedagem tradicional?

Hotéis terão frigobar, banheiro privativo, TV individual com canais fechados. No nosso Hostel você terá apenas a cama e um armário individual. A ideia do nosso Hostel é que você aproveite os canions de Cambará e venha aqui apenas para descansar e compartilhar as experiências com outros usuários.

O que podemos esperar do Hostel Cape Town?

Basicamente um ambiente familiar onde as pessoas podem vir com suas famílias, companheiros, filhos. Oferecemos as camas limpas, ambiente acolhedor, chuveiros quentes, instalações bem resolvidas. A ideia é que as pessoas encontrem o conforto na medida certa, como se fosse a sua casa.

Qual a disponibilidade do Hostel?

Estamos abertos 24h e sempre temos vaga. Temos 21 vagas e pretendemos dobrar esse número de leitos em 1 ano. Hoje temos 2 quartos para casal mas queremos dobrar essa capacidade, coisa que normalmente não é fornecido por um Hostel.

Qual a origem do nome Cape Town?

Uma das proprietárias, Renita explica que a cidade de Cape Town na África tem a mesma formação dos cânions presentes aqui em Cambará do Sul, conta a história que num momento pré-histórico esses dois pedaços eram unidos e foram separados durante o afastamento dos dois continentes, o Americano e Africano.

Qual o público que frequenta normalmente o Hostel?

Houve uma mudança, inicialmente quando criamos nossa ideia de público eram os mochileiros de 18 a 45anos, entretanto em função da realidade do país nosso público também mudou e agora estamos atendendo muito mais famílias e nosso cliente mais novo foi um bebê de 6 meses, enquanto o mais velho foi um senhor de 83 anos.

Onde estão disponíveis as vagas do Hostel Cape Town?

Tripadvisor, Booking.com, AirBnb, e nosso site: www.hostelcapetown.com.br

Fotos: Jornal O Quatro

Veja mais artigos
Load More In TURISMO

Verifique também

FÉRIAS !!! Conheça o Mundo e ainda aprenda Idiomas a baixo custo

Sendo procurada cada vez mais por profissionais de diversas áreas, a Qualité Turismo dá di…