Home CARNAVAL Rio Unidos da Tijuca apresenta primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Unidos da Tijuca apresenta primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

0

Alex Marcelino e Jack Pessanha conduzirão o pavilhão tijucano em 2018

 No próximo sábado, dia 09 de setembro, a Unidos da Tijuca terá a honra de apresentar o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação, Alex Marcelino e Jack Pessanha, que defenderão o pavilhão azul e amarelo em 2018.

No próximo carnaval, a Unidos da Tijuca levará para a Sapucaí o enredo “Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem”, em homenagem ao artista Miguel Falabella.

No auge das suas carreiras, o casal, que dançava com outros parceiros, faz sua estreia conjunta na azul e amarela do Borel. Jack Pessanha, que dança há 19 anos, retorna à agremiação onde passou seis anos como segunda porta-bandeira, nos desfiles de 2010 a 2015, e Alex Marcelino, que já possui 20 anos de experiência, faz sua estreia na Unidos da Tijuca, após ter sido campeão pela coirmã Portela.

A abertura do evento fica por conta do Grupo Intimistas, que vai tocar uma série de músicas pra lá de animadas com um pagode muito gostoso. Excepcionalmente neste dia, não haverá disputa dos sambas concorrentes, mas será um noite cheia de emoções e alegria, com muita música boa e gente bonita.

Serviço:

Apresentação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Data: 09 de setembro de 2017

Horário: 19h

Local: Quadra da Unidos da Tijuca – Av. Francisco Bicalho, 47 – Leopoldina.

Entrada gratuita

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Unidos da Tijuca promove passista show à musa para o Carnaval 2020

Fabíola Estrela desfila desde 2010 na ala Encantos do Pavão A Unidos da Tijuca segue valor…